segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OLHE PARA O ALTO


OLHE PARA O ALTO
 
 
(Salmos 121:1) – “LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.”
 
 
Amados, olho para o alto de onde me vira o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Todos nos já passamos ou iremos passar por momento de dificuldades e sofrimento que aos nossos olhos não vemos saída e nem tão pouco solução.
 
 
Davi mesmo sendo rei em Israel viu-se com momentos de fragilidade em que não encontrava saída e solução. Queridos, note que Davi não buscou saída em suas próprias forças ou na sua posição de rei, mas as suas esperanças estavam em Deus. Seus olhos estavam fixos no alto, sabia ele que para tais adversidades que enfrentava suas forças eram ineficazes, mas entendia que seu socorro estava em Deus.
 
 
Esta posição de Davi era uma questão de fé, e de intimidade com Deus, note que suas palavras demonstram e confessam o poder de Deus como grande criador, “criador dos céus e da terra”. Ou seja, que em Deus há poder para fazer a intervenção necessária para reverter qualquer situação que ele estaria passando, por mais difícil que ela fosse.
 
 
Amado entenda, quando suas forças forem pequenas e tudo parecer difícil, faça como Davi, olhe para o alto e creia que de lá, em Deus o grande criador
vira o seu socorro.
  
Creia, 
 
(Salmos 121:8) –“O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”
 
  
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...