terça-feira, 14 de junho de 2011

Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém Jd-1.25

O Senhor Nosso DEUS é o único a quem devemos glorificar. Em alguns momentos de nossa vida,parece que O Senhor se esquece de nós.Passamos por diversas adversidades que parecem enfraquecer a nossa fé.Mas naquele instante em que olhamos na direção do céu,podemos avistar aquele socorro bem presente na hora da angústia.Como é bom sabermos que mesmo diante de nossas fraquezas ELE jamais vira as costas para nós.Com todos os nossos pecados,defeitos,falhas ELE nos ama,com um amor incondicional.Vivo isso no meu dia a dia.Experimento do seu grande amor,pois mesmo sendo serva do SENHOR,tenho as minhas dificuldades no meu dia a dia.E o SENHOR com sua graça me cobre de amor.Sou feliz por ter encontrado JESUS.ELE já me esperava e me amava.Não consigo imaginar outra vida aqui na Terra sem a doce presença de JESUS.Sei que lá no céu não haverá choro,nem dor,nem tristeza.E é por esse momento que almejo e vivo pra me esforçar a ca da dia a fazer a vontade do meu SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.À ELE SEJA DADA TODA A GLÓRIA E LOUVOR.Que Deus nos abençoe a todos.Amém!      by Ranuzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...